sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Frases de Millôr




"Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim."
"Diz que o grande erro de Noé foi que ele botou na Arca apenas dois animais de cada espécie, mas quando chegou a vez dos burros deixou entrar todos."
"Neste momento, de repente, me bate a nostalgia do que um dia se chamou de pátria."
"Habitação popular é uma casa sem portas e em que não se pode colocar janelas por não haver paredes."
"Cada vez há mais fortunas feitas entre o pôr-do-sol e o nascer-do-sol do que entre o nascer-do-sol e o pôr-do-sol."
"Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao poder."
"Ser brasileiro me deixa muito subdesenvolvido."
"Feliz é o que você vai perceber que era, algum tempo depois."
"O Oriente só é Médio pra quem não vive lá."
"Nascer estadista em país subdesenvolvido é como nascer com um tremendo talento de violinista numa tribo que só conhece a percussão."
"Jamais perdoe o que uma pessoa te diz quando está fora de si."
"Quando começou a comprar almas, o diabo inventou a sociedade de consumo."
"O dedo do destino não deixa impressão digital."
"Canalhas melhoram com o passar do tempo (ficam mais canalhas.)"
"Generalizando-se a corrupção, restabelece-se a Justiça."
"Além de ir pro inferno só tenho medo de uma coisa: juros."

Cartoon Retirado do Site: www.portaldasletras.com.br

Sem comentários: