terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vida Gasta


Tenho gastado

tanto tempo

com tua vida

Que gastei

já quase toda a poesia

Que escrevi, escrevo, ou escreveria

Para tão somente dizer

que te amo

Tenho gastado de mim

tantos momentos

Na revolução dos meus sentidos

Do que restou de nossos lados

Que já vivi duas vidas

Uma própria

Outra magnetizada

com a tua

Tenho te dado tanto

De mim, o tempo,

o pensamento,

a procura

Tenho te esperado tanto

Que me pergunto

para que

este meu porto

Se és uma nau

tão indecisa

Por entre a alegria do achado

Percebo-me tolo

ou fiel demasiado

Que vejo-te distante, fria

Ainda que me engane

com esperanças

Vejo-te

dando-me quase nada

Letra alguma,

tempo algum

Sentimentos

em duvida,

vozes mudas

Que no êxtase

do mais apaixonado

Sinto ter gasto

toda uma vida

Tudo que te amei

foi para nada

Sem comentários: