sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Esse amor não era para ter acontecido
Esta carta não era para ter sido escrita
Mas na vida tem tanta coisa que não deveria ter acontecido
Inclusive este olhar que nós trocamos
E que nos deixou tantas marcas e cicatrizes
Que podem trazer tantas complicações
Estas mãos que não podiam ter se tocado
Mas cuja intensa energia foi trocada
Criando um elo profundo e proibido
De um amor que não se vê no resto do mundo
Andas só em tuas companhias
Apenas nossos olhos se entrelaçam
Apenas os sorrisos trocados
Como presentes entre colonizadores e índios
Eu vou te propor um amor sem toque
Sem qualquer contato físico
Logo este que tanto me incandesce
Mas sigo sem poder tocar-te a pele
Nem completar minha própria alegria
Apenas vendo você caminhar ao lado
Mas sem que sejas minha
Eu espero que teu toque e tua presença
Permaneçam mesmo após a tua ausência
E temo todos os temores do planeta
Que seja isto o que aconteça
Que tu sigas teu caminho, sozinha
Mas já que eu preciso respirar
Já que eu preciso ficar vivo
Por favor, finge que eu existo
Aceita que ninguém jamais vai te amar como te amo
Nem te desejar como te desejo
Teu sorriso me ilumina
Teu olhar me aquece
Eu poderia me alimentar por seis meses
Apenas com o ar que sai do teu peito
E quando te vejo, de repente e sem explicação
Me bate uma fé maior no meu destino
Uma certa sensação de que tudo faz sentido
E por tal razão é que te digo:
fica comigo (pelo menos neste instante)
Esquece tudo que te prende
E permanece exatamente assim
Ao alcance dos meus braços
E sujeita a meus sorrisos
Eu te amo tudo que eu poderia
Deixa eu cuidar de teus cabelos
Velar teu sono, zelar por teus seios
Acompanhar os teus suspiros
Por favor, finge que eu existo
Desiste de tudo e fica comigo
Eu te prometo esperar teu riso
Arrancar de teu peito emoções
Que pensavas estarem de todo já perdidas
Eu tirarei de teu coração a emoção mais profunda
E plantarei flores, rosas e acácias
Em cada parte do teu corpo
E tu sorrirás ao te olhares no espelho
Verás como um novo amor é lindo
Perceberás como eu te quero
E ficarás comigo
Por favor, finge que eu existo ...



Obrigado pelo poema Zé...
Ele é realmente muito lindo...
obrigado pelas palavras...

Sem comentários: