sábado, 10 de novembro de 2007

VIDE BULA


Me baseio em uma frase que diz assim: "Minha educação depende da sua!" Assim...posso ser ríspida muitas vezes... mas o que tenho que falar, falo! posso ser grossa... mas algum motivo você me deu pra ser, posso ser estúpida...mas não falsa, posso ser um doce... se você o for comigo... mas independente de tudo sou extremamente rancorosa... (defeito! com certeza! mas quem sabe um dia, não poderei mudar isto!?) não me diga nada que se arrependa depois pois, com toda certeza você a ouvirá na mesma frase, intonação,e colocação verbal! ou seja, tem que haver uma empatia...se coloque no lugar da pessoa que você está lidando! Nesse ponto cito Chaplin: "Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos".

Sem comentários: