quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Angustia



A angustia entrou em mi'a vida,
Encontro-me num beco sem saída,
Sem saber aonde seguir.
Sem ser entendida,
Como nau à deriva,
Sem saber que mar estou.

Caso tenho um consolo,
Penso em primeiro momento,
No beco sem saida, sem saber aonde ir.
A questão que me aflige,
Que não some um instante
é que não sei aonde ir.
Não sei pr'onde fugir.

Queria saber dizer,
De forma que pudesses entender,
O que há dentro de mim,
Porem, fecho-me como ostra,
e você como avestruz, com a cabeça na terra,
Finge não perceber.

Meu Lindo... perdoa-me perto dos seus... ou de qualquer outro está um adrem mas foi em um momento de "desespero".... tá dificil... contornar minha cabeça! Por mais que saiba que está: "melhor, mais fácil, light" como me dizem...mas a forma como foi é que REVOLTA!!!
by Bruzu

Sem comentários: